domingo, 25 de julho de 2010

Crazy Hong Kong

E amanhã embarco para meu destino favorito: Hong Kong. Não consigo pensar em lugar que goste mais do que essa ilhota palco de filmes de Kung Fu cheia de lojinhas da SASA (uma rede que vende cosméticos que é uma delicinha, tipo Sephora meets Hello Kitty).


Vou levar uma muda de roupa e nada más: espaço na mala para comprar bota de inverno no St. Peters em Kowloon e muitas bugigangas. M'entupir de Dim Sum no café da manhã e curtir a cidade com a chinesada frenética.

Ásia: é xexelenta mas eu ADORO!

3 comentários:

xx Samonte disse...

Karina, me lembrei muito de vc na semana passada, fui a um casamento no Sudão, minha primeira vez na África e num país muçulmano. Fiquei pensando se vc conhecia, e todas as vezes que eu falava com o criado bangladeshí da casa onte estava hospedado me lembrava dos seus posts!!
Ali

AMO ARTESANATO disse...

Adoro seu blog

Container disse...

meu sonho de pobre é conhecer a asia =D

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua