quinta-feira, 8 de julho de 2010

humor negro

Se você rir é porque teu humor é negro. Não me lembro de ter rido tanto nos últimos meses.


E se você, caro leitor, der risadinha, te vejo no inferno. Sou aquela altona de cabelo liso tomando gin & tonic com o Paulo Maluf. Se mesmo assim não me achar, pergunte pro Alice Cooper que ele te dá uma referência.



Queria dedicar esse vídeo pro Roberto Chiachiri, pra minha irmã filipina Andrei, pra Celena, pra Dri Spaca, pro Alexandre Lucas, pro Pavinatto, pro Marcelo, pra minha mãe e pra você, Xuxa!

(ou seja, todos aqueles que estarão divindindo mesa comigo no inferno, iscrusive a Xuxa)

beijos

28 comentários:

Anita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu humou é um breu!!
kkkkkkkkkk
ai minha barriga kkkkkkkkkkkkkkkkk
ain eu vou fazer cocô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Container disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto
Pois é colega, te vejo lá !
Meu passaporte foi carimbado pro inferno desde que eu tinha 6 anos de idade !

Pavinatto disse...

Emocionei.

Daniel disse...

Tem gin & tonic aí?

Everyn Palhares disse...

PQP que situacao hein hihihi..

Eh amigue, vamos todas entao tocar o terror e o panico in the hell lol

E quem nunca teve ataque de riso em velorio (Deus que me perdoe), que atire o primeiro montinho de areia hehe

Cheshire cat disse...

Oi, te vejo lá, heim. Eu sou a magrela do cabelo cacheado.

ludo diniz disse...

mto bom!
ganhei meu dia, UAHUAHUAHUAHUAUA
já pede um copo e um lugar ao lado do Dr. Paulo

Lib disse...

Container, oq vc fez aos seis anos que ja te garantiu a pulseirinha da area vip? Daniel, LOGICO que tem gin & tonic por aqui. E na casa de libanesa o bar ta completo. Aqui so tem puta e viado, beibe.

Lib disse...

nao sei se dou mais risada da veia ou do homem que caiu na cova. ok, pelo conjunto da obra.

Container disse...

eeeeeu ? hahahahah comecei cedo
como ainda era criança inocente, tacava limonada no iogurte do ''coleguinha'' da escola ou então cortava o cabelo da barbie preferida da priminha ''amada''.
coisas do tipo =)

THL disse...

Uma rodada de Gin Tonic pra galera aew (adoro um barraco) Minha gente...
Pelo conjunto da obra: 10!!!!

Marrie disse...

olha ,o gritinho da véia "aiaiaiuhauhauhaiaiaiai tatatata" ganhou meu coração.
Num guentei!

Eu sou a morena baixinha que vai chegar ao lado do Jude Law com uma taça de champanhe na mão!
Vejo vocês lá na vizinhança galere ;-)

Fred Lavia disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!
See ya there! Eu sou aquele puxando a coleira com uma centena de bangalis nela!

Bubu disse...

Pode incluir o Alexandre Ricardo, que garimpou esse vídeo. Bons amigos se encontram no inferno!

Lucas T. disse...

Uma palavra: épico! xD

A little bit of everything disse...

Eu fiquei ansiosa p ver mas qdo escutei os gritos me deu e desespero. Imagina ver essa cena na sua frente?
O pior e o falecido e o que caiu ser parente da senhora que gritou.
Nunca vi uma cena dessa. Onde foi isso?
Bjs

Bat Biscate disse...

Kari, estarei no meu ofuro escaldante fazendo carao ao diabo.

Ja coloquei meu sukini de bolinha na mala, pq o inferno deve ser igual a praia lotada, um calor infernal, o capeta vestido de piu-piu vendendo algodao doce, gente feia comendo milho e toda essa baixaria, enfim, estarei por ali, com minha canga da bandeira do brasil.

Bat Biscate disse...

Ah nao sabia que dava pra escolher um acompanhante famoso, Pois entao vou estar jogando truko com a paris Hilton.

Lib disse...

@Bat Biscate - "inferno deve ser igual a praia lotada, um calor infernal, o capeta vestido de piu-piu vendendo algodao doce, gente feia comendo milho e toda essa baixaria" - GATO, PRA MIM ISSO EH A DESCRICAO DE UM DIA DE CULTO NA FRENTE DA UNIVERSAL E DESSAS PORCARIAS. Ja viu quanto onibus de excursao, quanta street food com cores berrantes e quanta GENTE FEIA nesses lugares? Com certeza essa e uma outra camada do inferno. Nao e a nossa area VIP. Uma releitura do inferno dantesco.

Lib disse...

@a little bit of everything - deve ser num desses paises do leste europeu. Arrisco Romenia ou Moldavia.

José Gonçalves disse...

Pois é!!!

O desgraçado estava com pressa...

É que ele já havia comprado o bilhete de ida e estava a ver que não chegava a hora!!!

José Gonçalves

Croft disse...

Não consigo mais parar de rir hahahhahaha e to no trabalho!

O cara caiu com muito gosto hauahauhauah o pior é q ele nem mexeu os pezinhos pra gente sacar se ele estava vivo... :P

Libanesa, posso aproveitar para um momento de tietagem? Eu ADORO suas colocações sempre politicamente incorretas! Adoraria te encontrar por aí, certeza que seríamos ótimas amiguës, mas enquanto vc tá muito pelo mundo te sigo no twitter que tb me diverte, viu? hauhauahahauah

Beijo!

Bat Biscate disse...

Eu na minha ignorancia nao sabia que havia Festa fechada no inferno Liba. Pois ja coloquei meu nome na lista! Separa o bloody Mary que vamos tomar
um "Drink no Inferno" com a Sonia Braga(oi?)

Alexandre Lucas disse...

Darei-te as boas vindas!

Yıldız disse...

Conheci seu blog hj e já te adoreii!!! =D Pelo tanto que eu ri com esse video, eu não vou pro céu nem por indicação.Mas, com certeza nos encontraremos lá, eu sou a morena de cabelos cacheados que estará contando como anda a Alemanha pro Hitler, o problema é que eu não sei se eu começo mostrando a foto do casal Heidi Klum e Seal ou se pela escalação não-ariana da seleção alemã. :P

cesoeiro disse...

Depois de ter sido capaz de fazer piada quando tava de luto e de ter rido da menina que conseguiu levar à boca seu único brinquedo, uma escova de dentes, sendo que ela não tinha mãos. O que é dar risada de um enterro?

Alexandre Lucas disse...

E uma rodada de Cosmo por minha conta!

Eu disse...

Cruzes, tô em choque, mas quando passar acho que vou dar risada, hahahahahahaha.
Ops, eu ri. hohoho

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua