terça-feira, 13 de julho de 2010

o capiroto que mandou



Estou em Sidney. Sorry, mas nao consigo achar essa cidade suuuuuuuuuuper legal. Acho bonitinha, limpinha, tem uma Kinokuniya que me faz pirar (mais que todas as outras). Mas nada mais. Nada, nada mais.

E aqui nao aprendi coisas boas. Vejam bem... Os australianos comem uma pasta de extrato de levedura chamada Vegemite. Quando me perguntam "libanesa, voce comeu coco?" quando digo um absurdo, poderia dizer "nao comi coco, mas comi quase isso" se considerarmos o sabor agradavel como uma hemorroida dessa delicia australiana.

O que aprendi sobre o tal do Tim Tams (um wafer de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de, adivinhem, chocolate) e que se voce morder a pontinha superior esquerda e a inferior direita (ou superior direita e inferior esquerda, depende se es destro ou canhoto) e usa-lo como canudinho quando estiver tomando chocolate quente...
Tipo assim:



Bem. Para saber mais sobre essa coisa de gordo, cliquem aqui. Nao tenho nada a ver com essa safadice, com essa pouca vergonha. E que saibam que os Tim Tams que estou comendo agora estao sendo usados como canudinhos de leite desnatado, aqui no meu hotel. Porque, como sabemos, chocolate quente engorda.

beijos

P.S.: Para quem nao encontrar Tim Tam nas prateleiras (em Dubai: tem no Spinney's), usa Bis ou Sem Parar. Tipo, nao fica a mesma coisa. Mas o que vale e a intencao. E e o que temos pra hoje.

6 comentários:

douglas disse...

nhac.

Anita disse...

Rola contrabando? Minha nutricionista não pode saber.. huhuhu kkkk
é nóis gata!

ps: sou ex gorda em recuperação.

Noêmia disse...

Odeio Vegemite! Écati! Mas AMO Tim-Tam :P Parece que estão vendendo nos Sam's Club daqui... *Vontade* Beijos, Nonouska, com muitos quilos a mais do que cabem no vestido :P

THL disse...

Ai... aqui no Uruguai nao temos nada disso, mas se pode utilizar os churros (como aqueles que o Kiko (do chaves) usa como bigode junto do Prof. Girafales. Ai nº 2, Sabe, aqui eu vivo num perigo constante: as coisas sao super mais engordantes: é churros com chocolate quente, tortas fritas (massa de pastel sem recheio frita!) com chimarrão, guloseimas de montão, sem falar que o almoço no frio é totalmente diferente do do Brasil: cade o arroz, o feijao, a farinha (sim, sou do nordeste!)?? Ai nº 3: Adoro o perigo do chocolate em copo de martini, acho chic, me lembra o bailey's shake do bar irlandes da esquina!

Container disse...

ai meu lado obesa me chama ! nham nham nham
é mais fácil eu desistir de usar como canudinho e comer a caixa de bis sozinha ! #zoiogrande

Alexandre Lucas disse...

Comida é coisa do diabo!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua