domingo, 4 de julho de 2010

pesadeeelo

Deus me castiga por comer chocolate, só pode ser. Estava eu fazendo uma siesta depois do chá da tarde (ah, domingo, mais um dia off após ser gongada de um Pequim) quando tive um desses sonhos absurdos que tenho quando cochilo.


Pois sonhei que estava deitada de conchinha com o ALICE COOPER. Ele brincava com meu cabelo e dizia que eu tinha uma bundinha linda. AAAAAAAARGH!!!

Acordei com taquicardia, assustada. Meo, sonhar com um homem que parece a Gretchen e usa lápis de olho? Porque essa pessoa está no meu inconsciente? Assim como o José Wilker? ARGH, ARGH, ARGH!!

Papai do céu, hoje fico só na saladinha. Amém.

13 comentários:

Mariachiquinha disse...

Ai, como você é chique. Aposto se fosse comigo esse pesadelo não seria o Alice Cooper,mas o Sidney Magal no lugar dele. Por medo de ter pesadelos pós-chocolates, vou comer 1 pedacinho de rúcula amanhã

José Gonçalves disse...

Ok!

Saladinhas, com este tempo, até que sabem bem!

Mas não creio que o "problema" seja a comida!

Mas pode ser que sim!

As "melhoras", um abraço e um até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

THL disse...

Ai, odeio esses sonhos sem nexo. Mas com certeza o pior é dormir sonhar algo similar a o teu sonho e acordar ao lado de namorado(a) chamando pelo nome do(a) ex.

Lib disse...

ainda bem que o ex tem nome dificil. por 4 anos tinha que concentrar pra pronunciar aquela paquistanesice. ainda bem. pq eu troco o nome de tudo, nesse voo de colombo uma amiga ficou louca comigo pq eu a chamava de outro nome. e ela "vc ta me confundindo com ela pq eu to gorda?". hahaha, nao, gata, eu sou DISLEXICA, porrraaaaaa

Carol disse...

uhaahahuahuahua até nos teus pesadelos vc eh criativa! kkkkkkkkkk

Anita disse...

Acho que não é culpa do inconsciente.Acho que é aquela coisa da novela das seis.Como é mesmo...? Ah lembrei! karma.
hauhauahuahauhauahuaha
Coisa da vida passada. Não sei, me veio assim... do nada.

Triii guria loka!kkkkkkkkkkkk

Beijo gatchona!Saudade de ti

Lib disse...

mas oq eu fiz pra merecer esse karma, anushka? ok, não faço mais troça com anão.

Philos disse...

Veja pelo lado bom: não sonhou com um cantor paquistanês ou coisa do tipo, você ainda tem salvação! Encare como fetiche e pronto. rsrs

P.S. bundinha linda é? hummm... :-)

THL disse...

hum... o bom de ter namorado com nome complicado é esse, confundir sem culpa mesmo. Me lembrei de um super mico: semana passada viajei com um amigo para outra cidade daqui do Uruguai, em um momento da viagem dormi (2 horas) em um momento acordo gritando: NAAAAAAO!!!! olho pra cara do meu amigo ele assustado, e começo a cantar Nao me abandone, nao me desespere... porque eu nao posso ficar sem voce... (Daniela mercury salva nessas horas!)

Lib disse...

Gente, a bundinha bonita foi o ALICE COOPER que disse. Nao tenho nenhuma responsabilidade juridica nisso ae.

Lib disse...

THL... quando vejo teu nick no meu blog penso em THC. Ihihihihihi!

THL disse...

Adoro!!!!! (nao é apologia!) kkk, eu sempre quis que papai tivesse um sobrenome que começasse com C, só pra ser mais polêmico, mais guloseima. :P

Lady Metal disse...

Já vi a criatura ao vivo - e para piorar, é um cotoco de gente.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua