segunda-feira, 16 de agosto de 2010

babaaaaaaaaaaaado, bandejeira!

Amigas, colegas, leitoras. Peguem sua xicarazinha de chai e senta aqui no sofa da libanesa porque tenho um babado forte.

Bem, estavamos futricando no aviao outro dia eu e uma guria africana, que vou chamar de Margarida para omitir nomes. Muito querida, voamos juntas para Joanesburgo com um amigo nosso brasileiro cujo nome aqui nao posso revelar.

Bem, um ano e tralala depois nos encontramos num Hyderabad de madrugada e futricavamos. Da nossa noite divertida em Joanesburgo la no Montecassino, desse nosso amigo brasileiro e do peguete australiano desse meu conterraneo.

Entao ela coloca as maos na cabeca e exclama: "que guri mais maluco esse australiano, nao?". Hm, na verdade nem me lembrava do moleque. So me recordava que ele nao batia muito bem e que disse pro meu amigo brazuca que aquele era um caso de Joselito da vida real.

"Ah, gata, ele era doidinho, sim" - respondi.
"Doidinho? Hello-o!!" - chochou-me.
"Cuma?"
"Voce nao sabe?"

Bem, amiga leitora. Ta sentada? Esse menino, segundo a Margarida, foi o comissario que fez aquela brincadeira de hiper mal-gosto sobre a bomba a bordo no voo EK 007 (Dubai - London Gatwick). Logico que esta no xilindro. Se nao viu a historia, leia aqui.

Eu so nao pari um avestruz porque meu metodo cartesiano de jornalista me faz duvidar de tudo e checar. Mas o voo pra Hyderabad foi tao cansativo que o assunto morreu, esqueci.

Pois agora, voltando do meu shopping spree em Manhattan, encontrei um dos tripulantes e engatamos um chit-chat com fofoquinhas enquanto tomavamos um cafe na rua e fumavamos um cigarrinho. Falavamos de confusoes na empresa e o assunto voltou.

Como o alemao nao me pegou dessa vez, aquele maldito Alzheimer, nao esqueci e subi correndinho pra checar. Digitei palavrinhas magicas no Google e vi a foto do guri: GENTE, ERA ELE MESMO!!!

Bege que meu amigo fez o corpinho dum criminoso. Bege que ele fez isso numa tarde em Joanesburgo e depois me chamou no quarto dele para fofocarmos e ver uns shows da Madonna. Bege relembrando da chochada que dei dizendo que o moleque era meio sem nocao, levemente retardadinho.

Bege, bege, bege, amiga. To caqui! Tinha que dividir com voces, amados leitores de mi corazon.

beijos-me-bbm

3 comentários:

Too-Tsie disse...

Nos meus teenage years, eu quase caí na lábia de um diretor global, e não era aquele que tem uma escola no gay caneca. Mas eu era romântico demais e sabia que daquilo ali, só sairia um "one night stand".
Nem preciso falar que essa história morreu aqui, nem bf sabe :D

XOXO Gossip Neusa

Fernando disse...

Australiano equals gente sem noção. #Fato

Lucas T. disse...

Concordo que os Australianos são super Joselitos. =/

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua