segunda-feira, 2 de agosto de 2010

chi del gitano i giorni abbella? la zingarella!

Sete da manha em Do-buy. Estou em pe arrumando mala e me preparando para a longa jornada ate Sampa via Joanesburgo. Acostumei-me a ouvir musica alta de outros apartamentos pela manha. Nao que meus vizinhos sejam pentelhos, mas minha audicao e meio ninja e meio que ja nasci com um Sonic 2000 pre-instalado (uau, posso ouvir uma agulha caindo do outro lado da sala). Nao e que alguem esta ouvindo "Coro degli Zingari" da 'Il Trovatore'? Sabe, tem coisas que me deixam emocionada. No meio de tanta porcaria e Ke$has e Katy Perries... Ouco Verdi pela manha.

Sinal de que o dia vai ser feliz? Ou que o aeroporto de Joanesburgo sera uma "experiencia"?



O que foi que ela disse?

Nenhum comentário:

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua