terça-feira, 10 de agosto de 2010

fazendo a politicamente correta

Pra nao dizerem que sou uma turca fiadaputa Hezbolleteira que gosta do Farfur, o Mickey palestino, deixo aqui uma tocante homenagem a Israel e meus amigos de la. Muito em breve eu os verei em Tel Aviv! :) Se nao me gongarem, oficorsi. Se o Mossad nao jogar "ah libanesa" no Google e ver que Wendy e a Tigresa do Oriente se juntaram com o Delfin para deixar uma linda mensagem nesse blog cheio de amor e paz.



*valeu, Ibira!!!

P.S.: Forca no chroma key. Acredita, pueblo. Porque visto vai ser FODA.

6 comentários:

Mariachiquinha disse...

Lindo!! Muito lindo!! :)))))

Priscila Figueiredo disse...

Eu morro com as pobres lhamas no fundo pedindo "alguém me tira daqui"

Priscila Figueiredo disse...

Retificando, eu morro com tudo nesse vídeo. Próxima vez juro que faço o passo do Delfim na buatchy!

Diógenes disse...

Vão fazer a maldita lá só pq vc é uma árabe de crasse? Mas gente, você é brasileira acima de tudo! Perambular por aí é a nossa sina..

Carla disse...

Cara, se vc é fiadaputa e Hezbolleteira nao sei nao, mas vc é ÚNICA disso eu tenho certeza..O vídeo fica pra qdo a minha conexao alema tudibom estiver em dias melhores...

Beijos querida;

Jakk disse...

Quando um homem pensa que já viu de tudo!!! Que pérolaaaaaa!!! Que bonito es Israel!!! Esses caras são escolhidos a dedo!!!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua