terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gordinho Jeitoso

O que seria de mim sem o Celso Dossi? Hahahahahaha, só esse fofoleto para me fazer parar de rir do turco gordo do Lojão do Gordo (várias mudelo). Comece a assistir as aulas de dança (?) do nosso amiguinho adiposo aos 1m25s.


Não sei se gosto mais das coxinhas gordas (bota um short, senão assa), da cuequinha, da leveza da cambalhota tal como uma jaca que cai, do esporro na cachorra, da língua presinha, da cachorrinha que rouba o momento dele...

4 comentários:

Marrie disse...

" I`m working Cheryl, I`m working"
UHAHUAHAHAH

E o "sexy push" com a linguinha pra fora?

Vergonha alheia total. o que me choca eh que ele acha que ta abafando mesmo?
Como assim "the crowd"? He makes a living como dancarino?

José Gonçalves disse...

Olá Lib,

Comentar?

O quê???

Creio que foram os 260 segundos mais mal gastos até hoje!!!

Será que o tipo não sabe que existe auto-critica antes de...

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Lara disse...

meu Jah!!!!!! que otimo esse video!!! adorei!!! mt risada, pcp do sexy push uhhhh e ele escurraçando a cachorra!!

joanafaria disse...

Não, não! Não é possível que isso seja sério.
"No one wants to be embarrassed"
Indeed, meu querido...

Nossa! Sempre dou risada quando venho nesse blog e hoje não foi diferente. Sensaconal...

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua