quarta-feira, 18 de agosto de 2010

para esquentar essa madrugada de Ramadan...

Saudades de virar a noite. Aqui no friozinho do ar-condicionado me divirto com meu novo programa de edição de fotos lomografia-wannabe (thanks a million, Lolla), tomando chazinho cingalês e ouvindo Dalida - a mulher mais linda que já existiu.


Porque a noite é mulherzinha, sim! Ah-ah, ah-ah, ah!



Se tivesse nascido com esse rosto, com essa voz e falando esse árabe... Ah!

salma ya salama, rohna we gheina bel-salama

4 comentários:

Paulo disse...

Primeira pessoa que vejo falar de Dalida. Além de árabe ela cantava e muito bem em francês, italiano e outros línguas. Acho que gravou até em português e hebraico.

Too-Tsie disse...

Fico lembrando da biopic que passou no cabo ano passado no eurochannel.
A gata sofreu horrores, literalmente pagou o preço da fama.

Lara disse...

oi querida,
leio o seu blog ja ha algum tempo e adoro.
sou uma emirates wannabe, dai te encontrei.
conheco outras pessoas da EK, q tem blogs tb, etc, mas o seu tem uma serie de coisas que se diferencia dos demais e uma dessas coisas que eu vejo como mais interessante é este seu lado de gostar, falar sobre, entender/conviver, com outras culturas: indiana, arabe, paquistanesa, etc.. trabalhar na EK espero que seja uma porta para mim para tambem conhecer essas referencias e expandir meus horizontes (nao apenas no sentido horizontes de moda e luxo, hahaah). acho isso otimo, um enriquecimento fantastico, e este seu post achei unico, pois voce trouxe uma referencia arabe ja antiga, senti como se uma mulher desta regiao que estivesse escrevendo o post... ver os clipes foi como ver cenas antologicas da tv brasileira, mostrando perolas da nossa musica.. que um turista ou mero trabalhador estrangeiro desligado da realidade do pais em que vive nunca saberia.. muito legal, querida, muito mesmo! está de parabéns, beijos e um fim de semana estrelado pra voce

Lib disse...

Lara, obrigada :) Menina, eu não conheço outros blogs de comissários (só o da Carol e do Julio, e o dos ex-emirates Priscila e Sodwee). Compartilha aê, please :)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua