domingo, 15 de agosto de 2010

Playlist: Nova York

Minhas quatro favoritas para botar no Ipod quando for a Nova York.


1. Empire State of Mind - amo, amo, amo! Sempre rola no Ipod enquanto escolho calcinha na Victoria.

Salvar agora


2. New York City Boy - Essa do Pet Shop Boys, pra mim, é perfeita para quando entrar na Ambercrombie & Fitch para ver aqueles vendedores gatíssimos. You feel, the deal, is real...



3. Nova York do Christian & Ralf - Porque nem só do hype vive a menina. Sonho de toda classe média que quis comprar na BertaBrasil Boutique. Confesso que canto essa a plenos pulmões quando chego no hotel enquanto seco o cabelo e pulo na cama antes de sair!



4. Porque não seria eu se não baixasse o nível:



5. E a minha favorita - que acho tão new yorker, tão Gay Talese em "Fama e Anonimato":

5 comentários:

Amanda disse...

BertaBrasil Boutique!!!
Juro que da primeira vez que fui a NY (layover, claro) eu procurei essa loja..haha.. e fiquei super decepcionada de saber que só tinha chinês na Little Brazil :(

Aproveita, gata! NY é um dos lugares mais legais :) nao vejo a hora de voltar a voar pra lá..

Amanda disse...

BertaBrasil Boutique!!!
Juro que da primeira vez que fui a NY (layover, claro) eu procurei essa loja..haha.. e fiquei super decepcionada de saber que só tinha chinês na Little Brazil :(

Aproveita, gata! NY é um dos lugares mais legais :) nao vejo a hora de voltar a voar pra lá..

Amanda disse...

Ahm e naa mais newyorker que Sinatra... ai ai..

Too-Tsie disse...

Libs, aproveite por todos nós!
Essa última música eu conheço com a Carly Simon cantando na trilha de Sleepless in Seattle

muah!

Fernando disse...

E Vogue, Lib? Andy Sachs poderosa, toda trabalhada no couro, nos casacões de inverno, vento frio na cara?

So NYC...

:D

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua