sábado, 14 de agosto de 2010

rodada de Doha

Não só porque estou company-sick da minha amada companhia aérea de Do-bye... Mas porque todos que me relatam suas experiências com a Qatar Airways e o aeroporto de Doha acabam me contando histórias de funcionários mal-educados, pagamento de excesso de peso por 600 gr a mais, vuco-vuco no aeroporto. Enfim.


Libanesa tem que ver pra crer. Afinal, para uma pessoa como yo que já tem know-how de aeroportos paquistaneses... Tem que ser trash metal pra me impressionar.

Bem... Foi.

Que cazzo de aeroporto é aquele? A Qatar é uma companhia aérea 5 estrelas. Nem a minha é. O aeroporto deles é quase um Aeroporto de Karachi. E a minha não-5 estrelas tem um terminal inteirinho só pra ela.

Minha epifania tosca foi a "praça de alimentação": um A&W, um stand de sorvete, um café com snacks velhos. No térreo, um café um pouco melhor. Mas superlotado! Optei por um sanduíche de roastbeef no A&W - afinal, já vi esse fast food em algum lugar. Paguei 47 dirhams (isso aê mesmo, uns 24 reais) por um combo com coca-cola, batatas fritas que nem ousei encostar e um topping extra de cheddar que parecia ser feito com maizena e corante. Não ficou nem 3 minutos no meu estômago!

E se quisesse pagar pra tomar café no stall ao lado... Pagasse sua fortuninha, pegasse um copo de água quente... Para depois abrir a lata de Nescafé e acrescentar leite. Uma salva de palmas!

Sem falar dos passageiros. Depois de dois dias vendo gente bonita em Berlim, quase chorei. Rodoviária em Peshawar, botequinho em Calcutá, vendinha em Kabul... Não me senti nem no INDIAN THRILLER (golimar-ar-ar-ar), mas no PAKISTANI THRILLER:




Essa rodada que dei no aeroporto de Doha realmente foi isso aê.

4 comentários:

Daniel disse...

Jesus,me socorre!

Mariachiquinha disse...

hummmm interessante!!!

Patricia disse...

Ufff... Olha só do que me livrei....

Mel disse...

Oi Karina
Minha irma voou de Qatar pra Sao Paulo esse mes e parece que ela estava ecsrevendo esse seu post rsss, ela falou horrores do atendimento,do aeroporto,do Dutty Free chinfrin e eu achei que ela exagerava,tambem disse que foi o lugar que mais viu gente feia,mal vestida e fedida no mesmo quadrado que ela kkkk.E eu que cogitei voar de Gatar nessa epoca que ta baratinho a passagem por aqui.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua