domingo, 22 de agosto de 2010

Starbucks

Acho uma merda. Pronto, falei.

6 comentários:

halimazaitun disse...

Tb acho! Um lixo! Ate o meu Toddy com leite eh mais saboroso do que o hot chocolate deles...

Marrie disse...

Tambem nao vejo nada demais, visto que cafe bom pra mim eh italiano. Qquer expresso chinfrim em terras de Da Vinci eh praticamente uma linha de cocaina em niveis de "acorda menina e vai produzir"!

Lib disse...

Detesto essa cultura do "balde de café". Minha mãe ficou bege como esse povo adora tomar "um balde de cappucino". Essa coisa de enfiar um litro de café num copo enorme... Ainda mais o café do Starbucks que, sozinho, tem gosto de mijo de gato. Em Kuala Lumpur um amigo pediu um capuccino que foi servido praticamente num penico (não era Starbucks, era algo similar). Ou seja: ele esfria, é muito, você fica entupido. Coisa de gordo safado. E aqueles iced coffes cheios de chantilly e xarope e outras fanfreluches... Já que é para ser gordo safado, vá logo mo McDonalds e pede um milk shake. Eu acho.

Cheshire cat disse...

Ai, eu também!

AV2 disse...

O café é um lixo mesmo. Ralo e com todo tipo de gordura saturada e flavorizante.

Quanto à cultura do café, só mais um reflexo do nosso modelo econômico.

Precisamos estar sempre estimulados.

Precisamos estar sempre consumindo para ser quem queremos ser, que é ser determinado, bem-sucedido, embora nem saibamos porque queremos essas coisas.

Mas isso já nem importa, precisamos estar indo e só.

Amanda disse...

Ai, eu gosto de café "de balde".. alias, nao sei se vc reparou quando foi em casa, mas as xicrinhas de café são só de enfeite, eu gosto mesmo é de café com leite de litro, e bem doce.. hmmm..

(Mas quando quero ser fina, peço um nespresso lungo forte)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua