terça-feira, 31 de agosto de 2010

visto B2 pro Brasil

Escutem essa porque tive estertores subcrepitantes de milhaaaares de decibéis quando ouvi essa pérola da australiana:


- Ana, você é de onde? - perguntou nossa loirinha.
- Brazil, babes.
- Nossa! Meu sonho fazer um vôo pra São Paulo. Mas não tenho o visto americano.
- Hm? - indaguei enquanto engolia uma tâmara de Ramadão.
- Porque eu preciso de visto americano pro Brasil.
- Aaaaahn? - incrédula, estava incrédula.
- O Brasil não fica na América?
- Do sul, babes - intrometeu-se a chefe de Cingapura, mais bege que meu uniforme.
- Então... Para visitar a América, preciso do visto pra América.
- Noooooooooooooooo!!!! - respondeu a chefinha.

Calada estava, calada continuei. Nessas horas é bom que eu cale a minha boca... Porque hadouken no trabalho quem curte? Eu curto, mas gosto do meu salário, então, calemos a boca.

Amém. Calada estava, calada continuei, devorando minha caixinha de Iftar e pensando em pôneis coloridos e nas compras fabulosas que faria na farmácia mais barata de Paris que a Mariana Luxo Scalzo me indicou.

13 comentários:

Fernando disse...

Passa a dica da farmácia, babes!

Sidney disse...

Dinheiro não paga educação!!! Essa gente não se informa!!! Cadê a elegancia????

je disse...

essa deve ser igual o coreano que me perguntou se eu ia a Amazonia frequentemente!

Carol disse...

tb quero a dica da farmacia...

nada (quase) contra mas tem varias australianas bem burrinhas ne? so conseguem esse trabalho pq falam ingress hehehe

xx Samonte disse...

Eu dava uma voadora. Sério.

Amanda disse...

Ai gata, se vc soubesse..
antes do vôo pra SP começar, uns 70% dos créu da Emirates (incluindo pilotos e co-pilotos!!)juravam de pés juntos que precisaríamos do visto pois, caso tivéssemos que fazer um pouso de emergência, precisaríamos de visto pra pousar nos Estados Unidos. Pode perguntar pra qualquer brasileiro mais antigo!!
E uma vez, reclamando que nunca conseguia o vôo, a chefe de vôo falou que era porque eu não tinha o tal visto americano. Quando eu falei que era brasileira E o aeroporto de São Paulo ficava a mooooitas horas da, sei lá, Florida, ela me disse que a gerente dela jurou que essa história era verdade. E ainda ficou magoadinha quando eu tentei ensinar geografia pra ela!!

E uma vez uma asiática me perguntou se dava pra ir pra São Francisco durante o layover em São Paulo... ignorância é uma benção, não??

(Ah, e que farmácia é essa? Tenho Paris esse mês!)
(e troquei meu vôo da volta pro dia 06 , vou ser sua passageira de novo :D )

Amanda disse...

Ai gata, se vc soubesse..
antes do vôo pra SP começar, uns 70% dos créu da Emirates (incluindo pilotos e co-pilotos!!)juravam de pés juntos que precisaríamos do visto pois, caso tivéssemos que fazer um pouso de emergência, precisaríamos de visto pra pousar nos Estados Unidos. Pode perguntar pra qualquer brasileiro mais antigo!!
E uma vez, reclamando que nunca conseguia o vôo, a chefe de vôo falou que era porque eu não tinha o tal visto americano. Quando eu falei que era brasileira E o aeroporto de São Paulo ficava a mooooitas horas da, sei lá, Florida, ela me disse que a gerente dela jurou que essa história era verdade. E ainda ficou magoadinha quando eu tentei ensinar geografia pra ela!!

E uma vez uma asiática me perguntou se dava pra ir pra São Francisco durante o layover em São Paulo... ignorância é uma benção, não??

(Ah, e que farmácia é essa? Tenho Paris esse mês!)
(e troquei meu vôo da volta pro dia 06 , vou ser sua passageira de novo :D )

Ellen Giese disse...

O indiano que trabalha comigo também pensava que precisava de visto americano e achava que o Brasil era um estado dos EUA, vai entender.

bruzundanga disse...

também quero saber que farmácia é essa?

Gustavo Maciel disse...

Eu não perderia uma oportunidade dessa de chochar alguém...

Mugunza disse...

Vixi, quendo morei na Irlanda minha host mother perguntou o que faltava pra incluir o Brasil na comunidade europeia... eu respondi que era só puxar a america do sul um pouquinho mais pra perto da zooropa. No dia seguinte comprei um Atlas e mostrei pra eles onde tudo ficava... Eles não tinham nem ideia dereito de onde ficava Russia, China, Japao...

Eldora disse...

sabe aquele negócio de vc estar bebado no bar, aí vc jura de pé junto que é, sai brigado com todo mundo,
chega em casa e descobre que tava errado?

Enfim... ai ai..

Alexandre Lucas disse...

Tem gente que tem que ir para a América.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua