segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Yahoo Fotos: comofas????

Alguém sabe como faço para recuperar fotos que estavam antigamente hospedadas no Yahoo Fotos? Que nervoso, não consigo acessar!


Consegui recuperar umas fotos que estavam em e-mails antigos. Inclusive a pasta inteira com todos os e-mails que trocava com o paquistanês, eeeita nostalgia! Gozado, lendo e-mails antigos me sinto tão babaca... Vejo como dava importância para coisas tão pequenas. E como ele foi babaca em fumar no vôo da Lufthansa quando voltada do Brasil. Lembro que ri do assunto. Mas hoje daria uma chinelada no mancebo.

É a primeira vez, desde o término, que mexo nesse vespeiro. Tinha medo. Achei que iria doer demais, afinal, ele foi o grande amor da minha vida e foram bons quatro anos. Mas não. Só consigo me lembrar de coisas boas. Fechei tudo isso com um sorrisinho no rosto e feliz porque amei. Sem ressentimentos, sem odinhos.

O que me entristece é saber que os pais dele não mais estão vivos. Isso realmente dói. Amei a família dele como se fosse minha e...

Bem, me desculpem pela tergiversação... estava perguntando, mesmo: como recuperar fotos antigas no Yahoo Fotos?

(ah, meninas amigas, acho que não sou a única com caixinha de recordações, não?)

2 comentários:

Fred Lavia disse...

Más notícias.O Yahoo fotos quando mergiu com o Flicker mandou avisos para todos que os dados seriam perdidos.Eu achei que era spam, onde já se viu um banco de dados simplesmente deletar as fotos de todos assim? Pois é, deletaram todas as minhas recordações tb.Já era! Au revoir! Arrivederchi! Maasalama!

Lara disse...

ó, que post lindo. adorei. só te falo uma coisa, sem ressentimentos, sem odinhos (adorei!), ele foi o grande amor da sua vida... até agora. a gente nunca sabe o que a maré traz com ela amanhã... voce tem um coracao bom, querendo amar. tenho certeza que uma hora essa mágica acontece. bjs!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua