domingo, 19 de setembro de 2010

Bom dia.


Digo, boa tarde porque em Islamabad sao cinco da tarde. Acordei agora. Ca estou com minha cara de bunda amassada tomando meu chai e lendo e-mails enquanto o falecido toma banho (que tanto demora nesse chuveiro, melldellls?) porque pretendiamos dar um role no parque para brincar com o helicoptero de controle remoto que trouxe pro Salar, o sobrinho. Brinquedo de adultos. Porque o moleque curtiu, mas quem gostou mais fomos nos. Nhe.

O resto da familia esta num funeral da mae de um amigo. Nunca vi terra pra morrer tanta gente. Tambem, pudera, a populacao do Brasil num territorio menor que a regiao Sul...

Ai que ficamos como corujas assistindo documentarios cheios de teoria da conspiracao ate as 5 da manha. Adbucoes, canibalismo e essas coisas que me apavoram demais a ponto d'eu pedir pro paquistanes ficar na porta do banheiro enquanto faco xixi. Sei la se tem desses trens em Islamabad, hehe.

Mas o ponto alto da noite foi quando estavamos comendo um churrasco paqui la no Tariq Market e apontei para uma arvore no matagal: OLHA, GENTE, UMA CORUJA!

Comocao. Todo mundo para pra ver a coruja.

- OLHA SO, GENTE, SAO DUAS!!!!

Hehehehe. E comecou a danca do acasalamento na frente da criancada, dos velhinhos conservadores. Eu, logico, caguei de rir. Pena que meu celular e uma magoa e nao registrou o momento.

E vou voltar pra Dubai mais cedo porque agora morreu outro pai de amigo e... Vish! :(

5 comentários:

Daniel disse...

hahaha! Parece aquelas cenas que a gente vê em zoológicos das criancinhas apontando pro macacos trepando.

Sarah B disse...

Falecido ou ressuscitado?
kkkkkkkk

Lib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lib disse...

Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus

Marla disse...

Menina eu tbm to em islambad hehe achei o teu blog na pagina da veronica e quando li islamabad clikei logo hehe aproveite a viagem e coma mesmo tudo q for possivel experimente a pizza d frango(pimenta) pak hehe bjin Marla Godoy.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua