quarta-feira, 8 de setembro de 2010

fica a dica

Sanrio é muito mais barata em Dubai. Quando vier pro deserto, vá lá alimentar as lombrigas. Panelas da Hello Kitty. YEP! PANELAS DA HELLO KITTY!!!


Só não tem o café da Hello Kitty, que nem no Bourbon Shopping. Nada de chocolatinho em forma de gatinho manhoso recheado de bicho de pé. :(

Mas tem panelas, escorredor de macarrão e o que mais quiser da olá gatinha.

Comprei uns presentinhos LINDOS pra filha da minha bhabi. Sempre quis ter uma menina. E agora preciso comprar um presente pro guri e não tenho idéia. Meninos são bo-ring.

Gente, o que compro para uma criança de 6 anos que se comporta como uma de 15?


5 comentários:

Fernando disse...

Qualquer bosta eletro-eletronica.

disse...

bhabi??? Voltou com o pakistan de peshawar??
Gata sabia que esse era seu destino! hehehe zuera

Compra o bonequinho do Ben-10 ta bom-ban-do aqui no brasi.

Bubu disse...

Eu daria um cubo mágico pro moleque pirar de vez!

Maria Helena disse...

Qualquer coisa do Ben 10, ou se ele for bonzinho e o seu bolso permitir, dá um psp... Dei um para o meu filho, e agora temos longos dias de silencio lá em casa...rs*

Maria Helena disse...

Qualquer coisa do Ben 10, ou se ele for bonzinho e o seu bolso permitir, dá um psp... Dei um para o meu filho, e agora temos longos dias de silencio lá em casa...rs*

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua