quinta-feira, 9 de setembro de 2010

hula (h)Oops

Minha ex-flatmate filipina se fué. Mas deixou comigo uma herança: um bambolê. Sei lá se essa coisa ajuda a ismagrecer, mas é divertido demais. Passei uma hora rebolando ao som de cumbias, merengues, salsas. Polcas, guaranias e bumbas-meu-boi. Divertidíssimo, mas ainda bem que não travalho na vá-se-Qatar Airways, logo, não tenho uma câmera na sala me vigiando. Pois se tivesse acho que rolaria uma aposentadoria compulsória por pobremas de sistema bem nervoso. É aquela coisa: a gente se fode, mas reboooola.


O que anda tirando meu sono é meu passaporte brasileiro que deve ser renovado porque está desfolhado. Tinha duas folhas. A retardada mental da imigração marroquina carimbou uma folha em branco na minha entrada e... Não contente, carimbou o meio da outra folha. Parabéns pela babetice, fiadaputa. Agora vai fazer bonequinho de massinha com a Tia Neide, debilóide dos diabos!

Melhor ainda é nossa linda representação diplomática em Abu Dhabi que emendou o o começo do 7 de setembro. Ok, entendemos. Independência é independência, va lá. Mas emendar o EID do dia 10 com 8 e 9... Bem, sorry... É de foder. Minha mãe sempre me disse para eu ser funcionária pública.

Meu, emendar dia 8 e 9 dizendo que é Eid foi muita cara-de-pau. E eu sem passaporte tenho que enforcar um day off para resolver vistos que poderia ter feito antes. O melhor é ter que ouvir esporrinho de todo mundo porque deixei meu passaporte ficar tão sem-folhas. Não é que eu não tivesse tentado antes. Mas achei um desaforo ter que voar até Doha para renova-lo porque nem em Colombo eu consegui - por lá não fizeram funcionar a máquina e levariam três dias pra checar meus documentos.

Pior é que nem posso perguntar se acabou o papel-contact pra passar na página da foto (hahaha, lembram do verdinho tosco com foto de cadeia?).

Pra ser brasileira tenho mesmo que rebolar, rebolar, rebolar. O que dá uma certa raiva e vontade de Hezbollah, Hezbollah, Hezbollah.

E me faz lembrar de uma belíssima canção. Deixo aqui esse vídeo-montagem muito bom (me cago quando aparece a macumba) desse capolavoro:


Aliás, Celena, amei seu video no karaokê em Berlim. Tá gata e fiquei cantando Billirrubina a noite toda.

3 comentários:

Aline Lima disse...

Fia, vc não tem nenhum NRT esse mês? Lá o meu ppt saiu em uma hora quando fiz em março (sim, desde aquela época tava embassado pra tirar ppt em Abu Dhabi). Vi um amigo pastando tanto que eu nem me arrisquei, fiz no Japón mesmo! Boa sorte!

Container disse...

eh meu pai ainda diz que dá tempo de ser funcionaria publica ... meus professores enforcaram foi a SEMANA INTEIRA !
só trabalham na segunda feira, nem gostei =D
pois é colega, a gente tem é que rebolar MESMO, se não o bambole cai !

Mieline B. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!Lib, não sei de onde você consegue arranjar tanta presepada! Que mente doente do zaraio!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua