segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Katy é quase.



Eu quase gosto da Katy Perry. Tem umas musiquinhas marromenos mas que gosto de ouvir no Ipod. Ela tenta ser bitch e quase consegue. Mas é uma bitch do mal, fiquei passada com a bad vibe num desses reality shows de top model. Ela tentou acertar nesse vestido e quase conseguiu: achei lindo o tecido-tattoo que ela usou no VMA + pele branca - meu cu pra obsessão por bronzeamento, depois inglesa vem me perguntar como faço para ter uma pele tão boa... Gentchem, eu não me esturrico no sol, uso FPS 50, nada de make up pesada no dia-a-dia e nunca fiz bronzeamento artificial. Uma pena que tenha colocado um pedaço de papel toalha na frente (o que é isso, uma saia?) + unhas de manicure do bairro + apliques coloridos que adolescente compra na 25 de Março para ir no show da Avril Lavigne. E a postura? Bem, vejam a postura. Katy quase acertou. Katy é quase.

6 comentários:

xx Samonte disse...

Sabia que vc ia tirar o último post, heheehe... mas se te der uns cinco minutos, conseguir tirar de uma vez o passaporte, e tiver a fim de chutar o balde, vem me visitar em Madrid e ganhar assim outro amigo gay! Prometo que vc vai se divertir pencas, nada é tão kitsch quanto os espanhóis e suas boates de flores de plástico!

TONY GOES disse...

Concordo. Fiz um post sobre ela hoje dizendo quase a mesma coisa.

Lucas T. disse...

Tb acho ela super quase.

Amanda disse...

Ai, eu acho ela uó.. não me desce de jeito nenhum. E só piorou quando ela disse que era "mais gorda que Amy Winehouse e mais magra que Lily Allen". Precisava disso? Além de as músicas serem chatas demais.

E as unhas "de manicure de bairro" são stickers com fotos do noivo!!

Lib disse...

samonte, me add no facebook que te visito em madrid para dancarmos locomia e alejandro sanz. :*

Lib disse...

amanda, to bege. ela disse isso da amy e da lilly? nossa, mexeu com a lilly, mexeu comigo! e a amy, coitada... realmente, e uma biscate deselegante.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua