sexta-feira, 3 de setembro de 2010

modo gostosa e burra on

Hoje joguei "fezes de lagartixa" no Google porque muito me intriga aquele pontinho branco em uma das pontas do cocô. Hoje, tomando café da manhã, pensava no assunto e concluí que a minha "conclusão" era muito imbecil: achava que aquilo era uma cola que a bichinha deixava pra colar o cocô na parede.


E tal como Delfin Quishpe, joguei as mãos para o céu e exclamei, em português: não pode ser, não!

Enfim, não é. O pontinho branco seria o "xixi". Como esses bichos não fazem xixi, o ácido úrico já sai no cocô. E como é pouco solúvel, voila.

Porque, fala sério, se fosse cola... Seria um puta bicho esperto. Mas não é. É um bicho porco que emporcalha a casa de merdinha bicolor nojenta pros diabo.

Tipos, nofssa. Deveria descobrir como consertar meu áudio do Mac, mas... Ai gente, já reiniciei, já enfiei o headphone 20 vezes... :( Acho que é alguma coisa de configuração, não?

(hahahaha, tinha que compartilhar, aposto que muita gente tinha a mesma dúvida)

12 comentários:

disse...

Entao, aonde seria essa luzinha??

Pq to olhando pro meu macbook tentando achar algum lugar passível de ter uma luz vermelha na saída de audio, mas só vejo o jack do phone, nao tem luz ali oO"

Enfim, procurarei aqui como faz pra ver se te ajuda ;)

Beijones

disse...

Cara, com certeza vc já deve ter procurado 500 vezes no google coisas do tipo "red light headphone jack macbook pro".... mas só por vias das duvidas achei isso aqui que parece ser helpful. rss

found a fix for the red light problem. I'm not sure if I like it, but it works. After reading forum thread after forum thread of users that had this problem, I found a dude who fixed his jack with a rubber ended bobby pin. It seems a sensor gets bent (?) and the system thinks your digital external line is still plugged in. I took the butt end of a matchstick and tickled inside the jack. My red light went out. My internal speakers work again. Whatever.

Sei lá, acho que não custa nada tentar cutucar com um palitinho gentilmente... é até bom, quando o meu encrencar assim eu já tenho o jeito! rs

Espero que ajude :P

Beigos ;)

Daniel disse...

ai que nojo! e eu dava peteleco nessas coisas!

Everyn Palhares disse...

Vida longa ao Saint Google =P

Nunca tinha pensado em perguntar isso pro google...Mas certamente o post esclareceu a duvida de mta gente...Bom seria se nos humanos fossemos assim tbm neh..Ja faria o numero 1 e o numero 2 de uma vez soh, acho ecologico hihihi

Alias, recentemente fiz um post justamente sobre lagartixas no meu blog tbm lol

http://pakmixbrazil.blogspot.com/2010/05/lagartixas-terroristas-obesas-e.html

Lara disse...

oi, querida, tudo bem? estou usando batom vermelho, com cor do tipo utilizado pela EK, e geralmente eles perdem a cor muito rapido, tipo em 1,2hs. eu tenho um revlon e um da linha mais top da boticario. tenho que retocar toda hora, e, como eu tenho hipohidratacao nos labios, muitas vezes coloco o hidratante e por cima o batom. quero saber se voce tem alguma marca que indique, por ser bem hidratante e ter longa fixação, afinal, voces, que ja sao comissarias, ficam por muitas horas num ambiente bem seco, entao precisam de batons exatamente assim - ate pra nao ter que retocar de hora em hora. ou se tem algum truque, ou sei la.. algo que ajude! aguardo as informacoes!! um beijo grande!

Lara disse...

oi, querida, tudo bem? estou usando batom vermelho, com cor do tipo utilizado pela EK, e geralmente eles perdem a cor muito rapido, tipo em 1,2hs. eu tenho um revlon e um da linha mais top da boticario. tenho que retocar toda hora, e, como eu tenho hipohidratacao nos labios, muitas vezes coloco o hidratante e por cima o batom. quero saber se voce tem alguma marca que indique, por ser bem hidratante e ter longa fixação, afinal, voces, que ja sao comissarias, ficam por muitas horas num ambiente bem seco, entao precisam de batons exatamente assim - ate pra nao ter que retocar de hora em hora. ou se tem algum truque, ou sei la.. algo que ajude! aguardo as informacoes!! um beijo grande!

Alexandre Lucas disse...

Eu uso K-OTHRINE.
Babado.

Lib disse...

Ve, e isso mesmo. Mas eu ja tentei enfiar um grampo de cabelo, também. E nada. Meu Mac quebrou :((((((

Lib disse...

Lara, eu uso Revlon e vivo retocando. O que eu faço é passar o batom e retirar o excesso com um lencinho de papel para não ficar sticky. Aí demora mais pra sair. E vou com meu batom no bolso retocando toda hora.

Lib disse...

Pra vc ter idéia de como ODEIO lagartixas, a primeira palavra que aprendi em pashto foi CHUMCHURAKAY - OU SEJA, LAGARTIXA. Porque uma vez dormia em Peshawar e sinto algo geladinho na minha perna. Acordei a casa inteira.

I'm a Flight disse...

Elas sao geladinhas, e deliciosas na asia! Hahahahah

Mieline B. disse...

Caraca, sempre PASSO MAL de rir quando aterrisso aqui. Estou tentando imaginar a cena da pessoa completamente absorvida no assunto do cocô da lagartixa durante o café da manhã!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua