sexta-feira, 22 de outubro de 2010

como funhenhar ainda mais seu cabelo

Estava secando o cabelo agorinha porque vou jantar em downtown Burj com um amigo luxo e depois iríamos ao Neos. Não é que o lencinho de papel voou na ventuinha do meu Taiff e queimou meu cabelo? Alem de estar com o cabelo molhado, ganhei uma descoloração de brinde no meu lindo cabelo.


Tipo, parente do Chimbinha nas Arábias.

Não vou chorar. Não vou chorar. Não vou chor...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :((((((

6 comentários:

Lara disse...

sim! e cade as fofoquinhas do tempo COM marido?? hahahaha! ja pulou pro amigo luxo... tsic tsic
e que acidente horrivel esse do cabelo, sustao, hein.. oxenti..

Nathália Colon disse...

hahahahahahaha... Não conhecia seu blog até agoraaaa...

ri muito e adorei. Marcado e tá na minha barra de endereçoss...

ps.: ao inves de um lencinho, o secador puxou meu cabelo um dia. :/ Consequencias imagináveis...

Lib disse...

credo, Lara. até parece que despachei o marido. tneho vários amigos homens heterossexuais. e muitos que são luxo, sim.

Alexandre Lucas disse...

Pior que Taiff é uma marca boa...

Lara disse...

oh nega, desculpa, nao quis ser rude! falei com tom de brincadeira, hohoho. o detalhe eh q vc tava querendo comer tijolo e depois o outro post é como se nada tivesse acontecido, isso é crueldade conosco, seus leitores! aposto que nao sou so eu que ficou na vontade de ler as aventuras da sua vida real.
e sim, amigos luxo, amigos hetero, todos sao amigos, que por sinal tambem tenho. =)
ps: esta semana farei pela 2a vez a selecao da EK. wish me luck! seja o que deus quiser!
bjinhossss

Lib disse...

kkkk gata eu não tenho oq dizer sobre o marido. uai, ele veio me visitar. não vou dizer se foi na mesinha da sala ou no sofá, neahn??? ei. boa sorte na EK!!! beijos

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua