domingo, 3 de outubro de 2010

it's a wonderful, wonderful life

Saudades do nosso colega Sodwee, um francês ótimo que fazia vídeos incríveis enquanto estava aqui em Dubai. Estava eu fuçando sua coleção de vídeos quando encontrei sua versão de "Wonderful Life". Explico: antes de pousar em Do-bye a empresa passava um clip com imagens maravilhoooosas da cidade com essa música do Black ao fundo. Recentemente a música foi trocada por uma bem bacaca do Bryan Addams - toda a polêmica com o "It's a Wonderful Life" do Frank Capra e todo um yadda yadda yadda sobre suicídio.


Esse era o comercial na TV e o video a bordo era praticamente uma versão mais longa.


E essa era a versão do Sodwee. A Dubai de verdadinha que víamos todos os dias.

Quase engasguei aqui com o Nesfit. Hilário e verdadeiro. Minha parte favorita, além do lixo e dos indianos e das plantas esturricadas, é o Burj Khalifa aos 01:23 min... ao lado dos treme-treme da Sheikh Zayed.

Dubai não é só chiqueza, benhê.

2 comentários:

Container disse...

Nossa eu tbm adorava os videos e os posts do Ben ... esse daí realmente mostra que Dubai não é só glamour !

La Dubaiana disse...

Eu sempre quis escrever sobre a ironia desse vídeo e sobre a confusão de sentimentos que tomava conta de mim toda vez que voltava do Brasil.
Era disturbing voltar de casa desesperada e assistir ao "no need to run or hide, it's a wonderful wonderful life..."e eu me perguntava: onde?????
Quero minha casa!
Amo a música mas fico feliz que tenham tirado :)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua