quarta-feira, 13 de outubro de 2010

me joguem no buraco!

E os mineiros chilenos perderam em média 1o quilos. E eu que comprei um vestido do Andrew Gn (sou madrinha no casamento da minha amiga-irmã) tive que mandar o longo para uma estilista daqui fazer um "extendidinho" para que o vestido feche nas peitcholas... Gente, não paro de comer, estou um pouco ansiosa pra chegada do marido.... Não perdi um grama (ok, também não engordei)... Alguém tem alguma dieta matadora que não seja aquela do abacaxi?


Porque depois de um dia comendo abacaxi fui a uma loja da Amor aos Pedaços e fiz o Pac Man. E o sopão da Ana Maria Braga, no terceiro dia, já vou correndo ao McDonald's. E saladinha? Kkkkk, coloco duas colheres de sopa de alface e cinco de croutons.

Tá fod's. Alguém tem um cagarol poderoso? Uma macumbinha?

9 comentários:

Phophina disse...

kkk, tem jeito nao! Tome desobese, engula um caguex e feche a boca!!!

Lara disse...

eu perdi 5kg em um mês apos o fim de um relacionamento, hahahaha, mas acho que esta dieta agora nao é a recomendada pra voce!! hohoho
teve uma epoca que eu tinha uma fome de salada a noite, acho que era o gosto pelo sabor do vinagre/limao, emagreci tambem. mas ja que voce nao é fa de salada...
aerobica + alimentar-se bem: isso sim eh a melhor forma de se rearmonizar com seu corpo.. força de vontade, minha filha, se joga!!! bjs

Mariachiquinha disse...

Ameixa!!!!!!!!!! Mas com restricoes, de preferencia como qdo estiver sozinha, ninguem com um pouco de olfato aguenta ficar por perto. Mas e um cagarol poderoso.

Sabine Josephine disse...

Comer em pratos/copos/tigelas menores.

Pedir alguém pra te lembrar que não é pra servir demaais, nem de novo.

Anotar tudo o que você come, até o chiclete Trident.

Comprar um Wii Fit.

É o que tem funcionado pra mim!

Noêmia disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você é LINDAAAAA!!! E vai ficar um luxxxoooo no vestido!!! Não precisa de regime - e a-pos-to que o marido acha o mes-mo :P Também estou mega ansiosa, fazendo o pac-man kkk... Mas teve uma chamada na Viva Mais que talvez funcione comigo: dieta da água quente. Écooows!!! Bjón e mande bjón para Bubu mammy!

Lolla disse...

se descobrir, compartilha, porque a coisa aqui também tá feia. tô até considerando abrir um blog de fatshion pra aproveitar as adiposidades.

disse...

junto com as 5 de croutons, eu coloco logo umas 7 de ranch. Nem me diz que ta complicado emagrecer...

Ma conta, maridooon?? Pow, nem chama azamigas pra festa de casamento.

Jakk disse...

Um festival de trance! Ainsa se diverte pelo caminho!

http://www.boomfestival.org/boom2010/

E nem se preocupa com roupa!!!

jairo disse...

se vc der conta, tal como fizeram: meu mestre de eletrônica (décadas...) e meu aluno (recente...): chá verde o dia inteiro e umeboshi (quantidade conforme seu peso). Pesquise isso na wikipedia ou nos círculos naturalistas.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua