segunda-feira, 25 de outubro de 2010

mudancinha, noch ein mal

Hah! Finalmente encontrei uma forma de importar meus posts do blogspot para o wordpress sem muita gastura! Blogspot, foi bom enquanto durou. Mas agora estou de novos amores com o wordpress - um tanto mais elegante e já que minha webdesigner me abandonou...


Também criei um tumblr. Calma, gente. Tenho que fazer uma pausa para reorganizar minha vida. Mudança de frota, volta do marido, regime, casamento da melhor amiga, habilitação em Dubai, novos planos. Tudo leva tempo.

Já volto. Essa mudança não será difícil, porém, não menos trabalhosa. Deixo o baklava na geladeira e o café em cima da mesa para quem visitar enquanto não estou disponível. E, bem, as caixas de papelão e a bagunça e o meu cabelo... Por favor, não reparem, mudança é assim mesmo.

4 comentários:

nitrofurano disse...

conta no tumblr? onde?

disse...

A maldade é não passar o link do worldpress.

BTW, vc tava no voo da emirates que cagou lá em NY?? Espero que nao heim...

danrodrigues disse...

ôh dona Libanesa,

é bem simples importar um blog pra wordpres... mas fica a dica, nunca exclua este aqui, no máximo coloque uma senha ou um post de despedida pro novo site, pq as imagens armazenadas aqui nos posts que vc fez até agora estarão aqui e não lá no wordpress.

qualquer coisa, manda email...

to chegando dia 22 em dubai pra ser seu coleguinha!

Beijão,

Dan

Sylvio de Alencar. disse...

Enquanto a vida de uns é uma pasmaceira de dar dó, a de outras é uma correria de assustar.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua