segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cingapura - Brisbane

Estou num daqueles voos interminaaaaveis de varios dias que sai de Dubai com destino a Brisbane (Australia) e faz uma paradinha em Cingapura. So nao acho tao ruim porque Brisbane e legalzinha (bem inhazinha, mas e o que temos pra hoje) e Cingapura e bacana. Em SIN sai com agua na boca para comer frutos do mar naqueles stalls xexelentos. Estava uma delicia, mas depois vi sapinhos e caranguejos vivos esperando sua vez no corredor da morte. E me olhavam com olhinhos pretinhos... Nossa, sai chorando. Nao to aqui pra fazer discurso, mas como alguem pode comer algo que ve vivo? Eu nao comeria. Nao quero nem saber como foram preparados meus camaroes, mas amanha fico no arroz frito e saladinha. O pior dessa viagem e a convivencia longa com a tripulacao. Estou voando com uma brasileira otima, amiga das amigaaaa. Mas tambem tem uma russa-queniana louca do edi. Que descobrir ser a ex-flatmate da minha atual flatmate. Ouvi historias terriveis como "ela dorme na mesa da sala de jantar porque a cama e muito mole" e "pratica canto o dia inteiro com musicas da Mariah". Isso tudo pra nao dizer da polonesa que entrou no sistema de cotas da APAE. Porque nunca vi alguem tao perdido no aviao. Temos uma japonesa que entrou ao mesmo tempo que ela... E a neusa e otima. Logo, nao digam que ela e newbie. Ate porque ja a flagrei parada olhando pro nada de boca aberta. Capaz!

Isso tudo pra dizer que o blog novo ainda vai demorar. :) Depois disso tenho minha conversao pro Airbus 380, ui!

8 comentários:

Carol disse...

eu gosto de brisbane tb eh pequena e legalzinha, duas vezs que fui ja tinah visto tudo ahuauahuaaha

Lara disse...

nossa senhora, minha filha, que horror hahahaha! so faltou a mocinha babar tambem ne, nessa condicao de olhar pro nada com a boca aberta, hahaha! essa da cota da APAE foi uma tirada exata, hahaha! pois eh, espero nao precisar dessa cota pra entrar.. por sinal,ontem fiz a minha final interview, pelaa 2a vez, e vamos ver ai no que dá.. em dezembro deve chegar o resultado.
bom voo pra voce e boa conversao pro superjumbo!

Aline Lima disse...

Opa, entao vc esta vindo pro dark side of the force? Welcome, gata! Vai vir como GR1?

ludo diniz disse...

Parabéns pela conversão!

disse...

to curiosa pela conversão. Aliás, minha única intenção de entrar aqui foi pra isso. Me decepcionou....

Brinks!

Lara disse...

libanesa, tava aqui no pc passando o tempo e vi q vc tinha twitter, ai futucando por la achei um texto "voce se acha mal aproveitada pela vida, etc etc"! que texto massa!!!! voce ganhou outro dia, porque eu ri, emocionei, um monte de sentimento bom veio com a leitura!!! ja salvei ate o link, pra eu ler sempre que for preciso..
e um detalhe..acho q se eu me tornar comissaria, vou virar muito piriguete (mas nao roubarei homem alheio, isso acho imperdoavel). vou soltar minha piriguetice que esta reprimida em todos esses anos!! uahahaha!!

I appreciate disse...

Tem bastante tempo que voce nao posta. Saudades.
Tenho te acompanhado sempre, Silenciosamente por assim dizer. As vezes eu dou um pitaco ou outro no seus comentarios mas e isso.

Te tenho no meu blogroll. Voce poderia me adicionar no seu blogroll too?

Obrigado.
Um forte abraço.

Sylvio de Alencar. disse...

Hummm...! Então vc é comissária!
Muito louco!!!

Não dei bola pro twiter até agora..., vou corrigir isso pegando seu link; deve tá por aí.

Ahhh..!!! Ser comissária!!! Que aventura!!!
Dizem que vcs beijam bem..., também! :)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua