domingo, 28 de junho de 2009

Caminho pra Índia.

Porque mês vou pra Bangalore (argh) e Hyderabad duas vezes (double argh). Are baba, meu cu.


Via Celso Dossi, lógico.

em Sampa

Lendo e-mails. Perdoem-me se não responder a todos. Obrigada pelas mensagens de aniversário atrasado, de condolências por Michael, de pêsames pela minha escala de julho (Hyderabad duas vezes, Bangalore, Karachi, Seychelles , Doha - mas pelo menos tenho Sampa, Milão e Frankfurt PELO MENOS ISSO, PORRA), pelo apoio moral. :)

Já estou em Al Barsha. Mas não tenho telefone, internet, TV a cabo. Nem sofá. Ou seja, zero de ânimo. Passo meus dias trabalhando, comendo, dormindo e limpando a areia da minha varanda. Êitcha.

Agradeço aos amigos fofos que estiveram comigo ontem no karaokê. Precisava super de um porre de saquê. :) Tão feliz por conhecer a Lise e rever o marido do Tony!

Agora vou ao supermercado. Compras para a festa junina em Al Barsha. E alface crespa que não cresce naquela parte do mundo.

Volto logo, Inshallah. Please façam uma fezinha pra que minha internet role rápido. Ou morram de mal-humor sem Libanesa atualizado! ;)

(bem, eu ando tão mal-humorada...)

domingo, 14 de junho de 2009

Já volto!

Leitores, obrigada pelo carinho. Não faço questão que se lembrem, na verdade nem ligo caso esqueçam. Logo, muito obrigada pelo carinho. Fiquei P. mesmo com alguns amigos próximos. Mas já os chochei.

Meanwhile esse blog estará fechado por mais uma semana. Motivo: mudança de apartamento. Até instalarem a landline, a internet e a TV a cabo... Vixi.

Vixi.

Agora chega. Vou voltar a empacotar. Incrível como juntei tralha nesses 1 ano e 4 meses de Dubai.

Tô indo pra Al Barsha. Mwah.

Aliás, Alexandre Lucas: não serás titio. Meu chico chegou e minha chance de ter meu bebê massala já era. :( Sim, eu quero um bebê. Nature is calling. Preciso treina-lo para passar aspirador na sala.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Obrigada.

Obrigada pelas mensagens de aniversário via Orkut, Twitter e Facebook. :) Obrigada mesmo. Quando estamos homesick e longe de casa isso faz um bem danado. Fiquei surpresa por receber carinho de gente que eu nem conheço.

E, obrigada, também, aos amigos que se dizem tão próximos que não passam a mão num telefone ou num skype para desejar feliz aniversário. Aí a imbecil aqui liga no aniversário, gasta crédito no skype e telefone, dinheiro com presentes.

Meu astrólogo (o Fred) bem que me disse que após o dia 23 de maio eu enxergaria tudo com muito mais clareza. Pois bem. Tô vendo. Tô vendo que é legal dizer que é amigo da libanesa. Mas fazer um esforcinho pra me fazer um bocadinho feliz no dia 7 de junho, ao menos, isso nem rola.

Mas pra me chochar, dizer que eu preciso de remédio pra emagrecer ou falar mal do meu namorado, ah, pra isso todo mundo tem tempo.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

...

Vou ganhar upgrade no meu cartão de milhagens da Pakistan International Airlines. E comprei um livro de Teach Yourself Tagalog (Filipino).

Isso me faz concluir algo: não levo minha vida a sério.

Amanda, não vou dar sick, não. :) Mas espero que, até lá, eu tenha uniforme novo para operar o vôo. Se não tiver, ui, vou embocetar como nunca embocetei antes. Aê, guardo espetinho ou omelete procê? Ou já mudaram esse menu?

quarta-feira, 3 de junho de 2009

break

Gente, sorry pela falta de dedicação ao blog. E não dá pra liberar a moderação de comentários. Pensei em uma forma mais simples de interagir com leitores: comunidade no Orkut. Sei que isso é muito cinco anos atrás, mas eu adoro o Orcúte (acho o Facebook muito poluído).

O que acham da idéia?

E vou ver o que se passa com essa barra lateral. Tá me dando nos nelvo. Tô de TPM. Inferno astral e regime.

Grrrr.

Volto logo mais.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua